sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mudancinhas! Sexta!

Sexta, outra sexta. Há pouco mais de um ano detestava sextas, eu não queria ficar longe dos meus melhores amigos, depois fui me acostumando e nessa sexta eu tô bem cansada, não vi todos os amigos que queria e mal falei com eles, tenho matérias pra revisar e coisinhas pra fazer, além das leituras que ando tentando organizar.

Foi pensando nessas mudanças que vim escrever,  ouvindo Legião Urbana, sabendo que deveria estar dormir mas com vontade de aproveitar o restinho de sexta. Não são mudanças drásticas ou impactados, se eu não parasse pra pensar elas seriam consideradas irrelevantes, porém são essas pequenas mudanças quem têm feito de mim o que sou. São essas mudanças que nos formulam, nos mostram que sair da rotina às vezes faz bem, mas que relembrar músicas que não ouvimos há tempos ou ver fotos antigas também traz uma sensação pra lá de maravilhosa!

Então,  vivam as mudanças, as pequenas, as boas, as grandes e as ruins, elas são parte de ti, elas te fazem ser algo mais do que preto e branco, se você quiser pode ser mais que o arco íris um dia, basta acreditar! ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário