quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Para Setembro!

E estamos em setembro! Mais um dia primeiro que eu não fui até King’s Cross para atravessar até a plataforma 9 3/4 e embarcar  no Hogwarts Express ;-;

E como eu já não tinha recebido a carta, preparei uma listinha legal de coisas pra fazer esse mês, há uma para cada dia da semana, comecei hoje! Quem  fizer me avisa porque eu amei a ideia e quero vê-la por aí!

*PARA CADA DIA*

Segunda-feira: "Me mexer" por 10 minutos, fazendo algum exercício ou dançando alguma música.

Terça- feira: Aprender uma música nova.

Quarta-feira: Telefonar ou mandar uma mensagem para alguém especial. 

Quinta-feira: Escrever uma carta gentil e esquece-la em algum local público. 

Sexta-feira: Tirar do quarto e/ou do celular coisas desnecessárias.

Sábado: Listar coisas que te inspiram.

Domingo: Comer meu doce/sorvete favorito.
 

 Se você tiver gostado não esquece de comentar aqui em baixo e também e seguir o blog as redes sociais do P.A. pra ir acompanhando o que eu postar sobre essa lista e muito mais! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário