sábado, 30 de abril de 2016

Querida Eu do Passado

Querida eu do passado, de meses ou talvez de um ano atrás, as coisas vão mudar, vai tudo girar e talvez ficar um pouco bagunçado, mas saiba que o drama não é a melhor saída. No calor da emoção é bem difícil usar a cabeça, du sei, vai bater um desespero insano, vai tudo embaçar, mas respira fundo e mantém o foco, ou tenta, pelo menos.

Você vai conhecer muita gente nova, vai ser legal,  divertido e amigável por um tempo, ah vai,  mas uma  parte não é exatamente real e outra parte você vai lutar pra acreditar que houve um pouco de verdade, mesmo que tenha sido assim. E a melhor parte? Você vai sobreviver e ainda vai ter gente que vale muito a pena perto.

 E mesmo com essas pessoas, coisas ruins podem e vão acontecer, não exatamente por culpa de alguém, talvez culpa de todos envolvidos... Mas relaxa, depois disso acontecem coisas boas que não teriam acontecido sem a mudança anterior.
Ah, e só pra constar, talvez um pouco disso ainda valha pra Eu do Presente aqui, mas só olhando por outro lado.

domingo, 24 de abril de 2016

Não era pra ser

Eu sinto falta de algumas coisas,  de alguns momentos e até de algumas pessoas, mas tenho mais que certeza de que não quero que nada, nem ninguém volte.

Por que? Porque nada foi exatamente real,  foi ilusão,  aqueles amigos mentiram, atuaram, e quando eles cansaram de interpretar seus papéis viraram as costas.

Como eu fiquei? Com saudade, não nego,  mas vejo que ta tudo melhorando, não há nada muito real para sentir falta. Não era pra ser. Isso tudo aconteceu para que coisas, pessoas e momentos melhores pudessem vir e também pude ter certeza sobre quem andava comigo.

Não tem muito o que dizer sobre quem não foi embora porque quis, sobre quem se foi obrigatóriamente, eu só espero que um dia a neblina fique mais clara, enquanto isso eu ando alimentando a esperança mínima.
Agradecendo quem fica.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Charlie Astronauta

Ligação que eu fiz entre a música O Astronauta- Projota e a história de Charlie, de As Vantagens de Ser Invisivel

O Astronauta é atualmente minha música favorita. Não paro de ouvir.

Manoooooo é muito boa, tipo, se parar e pensar bem dá pra relacionar com As vantagens de Ser Invisível, e, tipo, a história do Charlie foi tocante demais pra mim e é até hoje um dos meus livros favoritos.

Tipo, o Charlie encontra amigos pra enlouquecerem com ele, amigos com os quais ele se sente infinito. E também tem toda aquela historia sobre a tia na vida dele e os amigos tendo um papel importante novamente, ter visto essa relação foi uma coisa esquisita, que talvez não faça tanto sentido quanto eu esperava...

Não é a primeira vez que relaciono músicas e livros e realmente espero que não seja a ultima, é muito legal isso de duas coisas quase que totalmente aleatórias se ligarem de tal forma.

Talvez tenha soado meio esquisito... Mas, se você gosta de As Vantagens de Ser Invisível, ouve essa música e para pensar um pouco sobre essa “ligação” e ai talvez você veja que isso que acabou de ler, algum sentido faz.

domingo, 17 de abril de 2016

Falando de Harry Potter

Harry Potter sempre foi uma serie que gostei muito. Comecei vendo alguns filmes, depois fui ler os livros (e me decepcionei com as adaptações), depois comecei a acompanhar os atores seguindo carreira, a própria J.K... E  agora tem Animais Fantásticos! Tipo, eu nunca acompanhei nada de nenhum dos oito filmes da série e agora to acompanhando praticamente tudo!

É incrível, porque HP marcou muito a vida de muita gente e agora, ver de certa forma a magia voltando, toda a expectativa e ansiedade com novos filmes e novos atores e peça de teatro e livro e sei Lá mais o que. É tudo muito novo pra quem começou a acompanhar a série depois do lançamento de relíquias da morte parte 2,  por exemplo, eu comecei a ler Pedra Filosofal em 2011...

E agora to relendo os livros, já to na metade de Relíquias da Morte, o que outra coisa que traz uma sensação muito boa, primeiramente porque têm aquelas cenas épicas que estão fora dos filmes e depois porque a forma que a J.K. Rowling conta tudo é muito profunda, principalmente nos dois últimos livros, tipo, saber como Harry se sentiu naqueles “tempos sombrios”, realmente da pra se sentir dentro do mundo mágico, se sentir parte daquele universo *-*

É muita ansiedade pra Animais Fantásticos e Onde Habitam e de novo com coração batendo forte pelo final do ultimo livro...

Tem coisas que parecem loucuras, mas são coisas que só Potterheads entendem s2

Foto com créditos

domingo, 10 de abril de 2016

Irmãos, as piores melhores pessoas

Ouvi falar que hoje é dia do irmão e pensei em fazer alguma coisa,  mas não tive nenhuma ideia MEGA  CRIATIVA...

Só que  ainda tinha umas coisas pra falar, tipo que irmãos sao as piores melhores pessoas da vida, porque se eles querem te ajudar fazem um trabalho maravilhoso, mas se querem irritar... Não há nada que supere a capacidade de irritar de irmãos.

 Já faz um tempo que parei de pensar que irmão é só o biológico,  pode ser também aquele amigo que da pra contar com ele/ela sempre, que é pra rir, chorar, zuar, ter vontade de esfregar a cara no asfalto, que são alguns dos meus sentimentos em relação às irmãs biológicas... Esses amigos são os melhores, ganham um espacinho maior no core do que só de amigo ^-^

São raros amigos assim? São e muito! Infelizmente, já me enganei a ponto de chamar irmãos pessoas que depois me decepcionaram e se distanciaram no fim, mesmo tendo prometido não fazer isso. Mas vida que segue, manter do lado só quem faz bem e a esses fazer bem também.

Então,  pra essas pessoinhas lindas, que me aguentam todo dia, toda hora, cantando, falando pelos cotovelos, perturbando e brisando, um beijo agridoce <3

Nota: tentei fazer algo bonitinho, o que vale é intenção ^-^