terça-feira, 29 de novembro de 2016

Coisas que o coração diz quando sente uma boa melodia

Eu sei que faz quase um ano, onze meses hoje, sei que a distância é foda, sei que dá muita saudade, mas se chegamos até aqui, todas essas coisas parecem e são pequenas.

No momento eu tô ouvindo "Begin" do Jungkook (do BTS) e tô com vontade de colar a tradução dessa música na testa (Eu descobri emoções, eu me tornei/Então, eu sou eu/Você me faz começar/ Sorria comigo), porque ela me lembra você.

Desde o começo do ano, muitas coisas que nós nem imaginávamos aconteceram, foram muitos áudios zuados, madrugadas com horas de conversas esquisitas, mas o mais importante eram os "abraços", a intenção de um cuidar do outro.

Eu aprendi que quem se importa, demonstra, se faz presente, percebi que nosso Guarda-Chuva não larga a gente, eu vi que as músicas e as palavras sinceras podem conectar as pessoas e estou me acostumando com a ideia de que existem boas tempestades e que eu não posso deixar de aproveita-las por medo de arriscar.  Quem não se arriscar não sai do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário