quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

"Nós somos o caos."

Por muito tempo eu me fechei para o mundo, me recusei a confiar em pessoas novas por de que elas acabassem indo embora (também). Por muito tempo eu realmente tive medo, os machucados doíam muito, sabe? Foi uma fase complicada, bugou a mente. Fiz o que sempre evitei e fui dominada pelo medo.

Mas de um tempo pra cá algo meio esquisito aconteceu,  eu que não me abria com ninguém topei com alguém que vi que dava pra confiar sem problemas e que tá aí pra mim qualquer parada.
Nós não somos "melhores amigas" e não acho que chegaremos a isso, temos nossas amizades de longa data, pessoas com quem temos uma relação de confiança inabalável, uma conexão fortíssima, que jamais deixaríamos. 

Do jeito que está eu já vejo como algo muito bom, alguém pra confiar, conversas sinceras que só melhoram com as opiniões divergentes e a grande quantidade de gostos e pensamentos  em comum, abraços  ultra confortáveis e as melhores fotos. Um pedaço do caos, querida.


Heey, gostaram? Comentem aí! 
Leiam meus outros textos e
sigam o blog!
-Manu Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário