terça-feira, 30 de agosto de 2016

{Falando Sobre} Banda Turnê

Na quinta-feira passada eu fui a um show da minha banda favorita, 
aqui na minha cidade mesmo, a antiga vocalista da Turnê saiu da banda
Cyntia Mendes na Banda Turnê
para seguir novos caminhos em sua carreira e a nova voz seria apresentada. 

Confesso que fiquei com um pouco de medo de não gostar dessa nova voz mesmo depois de pirar no cabelo da Cyntia na hora que a vi (é azul *-*), porém, só estranhei nas primeiras músicas.

Eu amei quando tocaram Legião Urbana e também quando ela pediu licença para cantar “Me Esqueça” (música que a banda tocou na primeira fase de sua participação no SuperStar 2016), eu até tenho áudios gravados dessas e de mais algumas músicas para eu ficar ouvindo. 

Tô bem ansiosa para mais coisas agora, com a voz de Cyntia Mendes, todos os integrantes são super talentosos que merecem reconhecimento e que podem e vão crescer muito ainda! Não podem parar não! Desejo muito sucesso a banda, música boa e gente que se dedica a ela não são coisas fáceis de se encontrar! Avante Turnê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário