segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

TOP 5| Lugares Fictícios

Em relação a livros, pra mim 2017 ainda nem começou, não finalizei nenhuma leitura, agora que tô pensando em iniciar os livros que ganhei de natal/aniversário, tá tudo a maior bagunça! Aproveitei essa tentativa de organização pra trazer um post sobre os lugares fictícios que me encantam, a ideia veio lá do blog Geek Girl!

São meus lugares favoritos de livros (cof principalmente cof), filmes ou séries! Eu espero que vocês gostem, não deixem de comentar o que acharam do meu primeiro "TOP 5", também sigam o blog porque tem muito textinho e coisa inspiradora vindo por aí!

*5- STORYBROOKE*

OUAT foi minha primeira série,  agora que eu tô com Netflix pretendo recomeçar, então acabei ficando muito encantada com tudo, então... ♡

*4- O REINO SECRETO*

Eu sou totalmente apaixonada pelos livros da Sophia Abrahão com a Carolina Munhoz, o Reino acabou se tornando um dos melhores lugares em livros que já li, amo muito, tanto as personagens quanto o lugar!

*3- Cyberspace*

Cyberchase sempre foi um dos meus desenhos favoritos entre os que passavam na TV Cultura, então o Cyber Espaço ficou bem guardado no core! (Não tem muitas imagens com boa qualidade, tô me sentindo uma velha agora ~risos)

*2- Acampamento Meio Sangue*

Eu me apaixonei por Percy Jackson assim que comecei a ler, nem demorei pra começar a me considerar como parte do Chalé 6, filha de Atena, e mesmo com a descoberta do Acampamento Júpiter  (que é para semideuses romanos e MUITO mais organizado que o para gregos) eu me desencantei pelo CHB♡

*1- Hogwarts*

Eu conheço HP há uns 10 anos, sou louquinha pela série, não tinha como não querer ir pra Hogwarts, comer todas aquelas coisas loucas, conhecer o salão da Corvinal, a biblioteca... ♡
Definitivamente meu lugar favorito em meio aos livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário