terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

"melhor do que imaginei"

Uma vez eu li em algum lugar que é realmente muito mais fácil você falar sobre estar triste do que sobre estar feliz, ultimamente eu tenho percebido o quão isso faz sentido, depois de ter estragado o cronograma do blog (de posts toda terça e quinta)  por não saber o que postar, eu vi que isso faz muito sentido.

Fevereiro é meu mês favorito do ano, hoje foi um dia bom, consegui falar com a minha melhor amiga, vi alguns episódios da série que eu comecei recentemente e estou conseguindo me organizar com coisas da escola e tentando fazer o mesmo com as ideias que tenho para o P.A, tá tudo indo bem e mal sei lidar com isso.

É muito bom, mas é muita coisa, é só o começo, um começo bom, mesmo com todas as mudanças eu realmente espero que as coisas não saiam desse caminho novo, não são exatamente metas, tudo só tem que fluir, tenho que arriscar pra ver, tô melhor do que imaginei que estaria, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário