sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Seja bom pra você e pra quem te cerca também!

Antes de tudo, acredite em você.

Levanta a cabeça, joga o cabelo, se olha no espelho e lembra tudo de tudo que aconteceu do começo desse ano, ou sei lá, do natal até agora: As coisas boas e ruins, as notícias, as surpresas e sua reação a todas essas coisas. Pensa nas pequenas mudanças, nas músicas que têm marcado isso tudo, nos planos que vão se formando e nas ideias malucas que surgem do nada, nas anotações feitas em lugares aleatórios apenas para não serem perdidas, foca naquilo em que você acredita, acredite mais em você.

Mas não se esqueça de quem está ao seu redor, de quem esteve com você durante as tempestades, de quem te protegia delas mesmo enquanto estava sendo afetado, não se esqueça de quem, mesmo de longe, torcia pra você ficar bem. Não se esquece daqueles pequenos apoios, os comentários que davam um up no dia, os áudios sem sentido que você recebia direto (principalmente quando tava na bad).

Não se esquece de que você sempre vai ter muito a agradecer para essas pessoas, mas não esquece também que não são só essas pessoas que merecem ver seu lado bom, okay? Quem chegou depois da tempestade não vai necessariamente te machucar só porque aquelas outras te machucaram.

Quem te indicou um vídeo, um livro, uma música ou só enviou alguma foto que melhorou seu dia, merece um voto de confiança! Desgruda desse medo, menina! Você ainda pode dançar e rir na chuva!


Espera aí que não acabou não!

Nesse mês eu comecei com uma iniciativa bonitinha de tentar fazer algo diferente a cada dia da semana, foi legal, mas confesso que não fiz todos o dias! Mas foi muito divertido! Ah, você provavelmente ouviu falar do “Setembro Amarelo” (que é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção), é só parar pra ver nas redes sociais que podemos achar muita coisa sobre elogiar outras pessoas e melhorar um pouco o dia delas, achei isso uma graça! De encher os olhos! *-*-*-*

MAS NÃO DEVEMOS PARAR POR AQUI! Fala pras pessoas que te fazem bem que elas são importantes pra você, se toca de que ficar rebaixando as pessoas pra se divertir não tem graça e de que nem tudo é um draminha desnecessário e irritante, deixe que alguém te peça um conselho, ou um abraço com mais de vinte segundos... Isso faz diferença sim! Faça tudo isso Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro, leva isso pra vida!

Pensa em você, mas não se esquece de quem tá por perto ou querendo se aproximar :’)


Gostou? Comenta aí em baixo, vê meus outros textos
 e segue o P.A. pra ficar por dentro das coisinhas do blog!
Beijo agridoce <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário