sexta-feira, 19 de agosto de 2016

{Sobre mim} Se eu te perguntasse

 Não costumo postar TAGs aqui no P.A. mas gostei muito dessa.
 Não vou indicar ninguém, quem quiser, pode fazer sz

1- Você tem alguma mania? Falar sozinha, morder o lábio, usar o celular quando está carregando, comer unha (tô parando com essa).
  2- Você cumprimenta estranhos na rua? Geralmente não.
  3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? Minha avó.
  4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Ás vezes.
  5- Você fuma? Não.
  6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? Contando comigo, somos cinco.
  7- Você tem medo de envelhecer? Tenho “medo” de não conseguir fazer tudo que quero antes de envelhecer.
  8- Você usa maquiagem vencida? Não. (Eu acho :v)
 9- Qual a sua prioridade na vida? Sei lá ‘-‘
10- Você joga lixo na rua? Não.
11- Você está lendo algum livro? Qual? Não, tô esperando o que eu comprei chegar :3
12- Com que frequência você faz as unhas? Quando dá vontade, geralmente elas estão curtas  .-.
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Não uso.
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Raramente, bem de vez em quando, rímel, blush e gloss.
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? Não gravo vídeos.
16- Qual seu cheiro agora? Hidratante corporal da Natura :v
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Não.
18- ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Sim, claro!
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Sim.
20- Você é uma pessoa sociável? Mais ou menos.
21- seu celular está sempre com créditos? Não, é bem raro.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Sei lá.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Sim.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Não sei, provavelmente sim.
25- Você é feliz? Aham.
26- Você é uma pessoa vingativa? Não muito.
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Sim, foi bem na época do começo do Blog, há textos falando disso. Foi ruim, muito ruim, mas dá aprender muita coisa boa com certas situações.
28- Você acredita que as pessoas mudam? Sim, principalmente para pior.
29- Você gosta de ser visitada com frequência? Depende da visita.
30- Tem gente que diz que o Youtube é coisa de gente que não tem nada pra fazer. O que você acha disso? Um comentário desnecessário, exige muita criatividade e é um trabalho sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário