sábado, 21 de maio de 2016

Sonhando Alto...

Falando em sonho, em saudade... Quando vamos tomar Milkshake hein? O meu de paçoca, ou de algum sabor diferente, o seu de leite condensado, ou alguma coisa tradicional assim... Quando vamos fazer brigadeiro, assistir aos filmes, todas os episódios de todas as temporadas de todas aquelas séries, ou vídeos do YouTube?  Resumindo, quando as coisas serão ao menos parecidas com o que eram?
É sonhar alto demais, não é? Querer que respirem fundo, enxerguem com o coração, que ignorem estereótipos, que "evoluam",  que sejam mais que poços de orgulho...
 
Perceber que o essencial é invisível aos olhos e aprender a ver com o coração... coisas que descobri, através de um livro, serem tão importante para que nos tornemos "pessoas". Por que parece que acham isso tão difícil? Por que sempre há uma "desculpa"?
É confuso, até demais. E no "final", que prefiro chamar de "meio complicado", nós tivemos que crescer mais rápido, aprender com a dor. Eles levaram um pouco de nós, deixaram um pouco deles.
Espero que quando eu passar de fase, quando abrir os olhos e sorrir, sentindo novos ares, quando essa bagunça for bonita novamente, você ainda queira ir comigo.
Pessoas marcantes assim, não acho por aí, então,  meu muito obrigada, até logo, e um coração azul. 

Aliás, azul nunca mais vai ser apenas uma cor

6 comentários:

  1. Ownt Tups, que fofinho, fiz até uma conta só pra comentar *--*
    Calma que a gente ainda vai tomar milk-shake juntas, Leu? (Viu, ouviu, leu, tanto faz)
    Enfim, uma piada do meu pai agora: Por que colocaram cama elástica no polo norte? Pro urso polar sauhsushaush Traz meus remédios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainhe que amorrrr <3
      Eu não gosto de esperar Ci, você sabe;-;
      E eu ri da piada scrr

      Excluir