sexta-feira, 27 de maio de 2016

Querida eu do futuro

Querida eu do futuro, Eu do Presente não sei o que esperar de você,  você é instável. Todas as escolhas e coisas que Eu fizer interferem em como Você será. Essa é a graça do futuro, é incerto, é nosso. O passado têm boas lições, mas ele já se foi.
Sim, tenho muitos planos, mas como já disse, Você é incerta, afinal, existem imprevistos. Então torço pra que esses imprevistos e que Você possa ser mais do que minha imaginação permite.
Um "conselho", se estiver mesmo com os amigos, começando uma nova fase, aproveite. Cuide deles melhor do que pôde cuidar até aí,  melhor do que posso hoje em dia. Abraça, aperta, assiste aos filmes, aos vídeos e as séries.
Faça tudo isso aí sem precisar esconder de ninguém, e grita pro mundo, se sentir vontade. Seja mais corajosa aí,  do que consigo ser agora, por favor...
É claro, GRANDE parte de Você, depende Mim, então, quero que saiba que Eu vou dar o meu melhor, pra sair disso daqui, para conseguir se reunir com os três (seria tipo, muitooo engraçado, imagino). E se tiver que ter mais coisa, acho que o acaso pode ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário