terça-feira, 23 de maio de 2017

alguém que quero ser

Eu quero acordar com o despertador tocando alguma música aleatória, quero levantar e fazer tudo correndo de manhã, quero sair e viver alguma rotina.

Quero poder ver as ruas no ritmo da minha música favorita do momento, quero conseguir sorrir ao me olhar em algum espelho.

Chegar em casa, com todo o desarrumado que deixei na mesma manhã, escolher alguma playlist (ou apostar no aleatório) e ir colocando as coisas no lugar,  tanto na casa quanto dentro de mim.

Entrar numa puta crise existencial por não estar vivendo frente acordo com as minhas  (MINHAS) expectativas ou não saber lidar com as coisas novas.

Tudo isso ainda com altos e baixos, mas com a certeza de que estou saindo do lugar, seguindo em frente, sabendo quando vou conseguir meu "Abraço Casa", com a certeza de que tá tudo bem e ainda vai melhorar.

Esse dia ainda vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário