terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Última semana de férias

17-01-2017
É  o começo do fim.
Eu não fiz nada de grandioso, mas sim, eu venho sentindo algumas mudanças, cresci alguns centímetros e estou disposta a deixar meu cabelo crescer outra vez.
Eu posso não ter feito nada de relevante, nada de viagens ou ter adquirido experiências fantásticas, eu só fiz o que digo que as pessoas tem que fazer, me permiti, me permiti me afastar de pessoas que já foram importantíssimas mas não fazem mais tão bem assim, me permiti dar esse grito no vazio e ir além.
Não li todos os livros que pretendia (eu realmente não consigo ler nas férias), mas comecei a ver séries  (estou no meio de uma maratona de Flash), tô  gostando até demais e já venho fazendo uma lista tão grande quanto a de livros que quero ler.
Estou tentando não pensar sobre o ano letivo, pelo menos não ainda.

29 comentários:

  1. nem fala kk so tive uma semana de ferias no trabalho. inicio de fevereiro ja começo a faculdade
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Acredito que você esteja realmente tirando férias! Quem disse que férias e feriados somente são válidos se forem viajando ou fazendo programas elaborados? Não que esses programas não sejam legais, mas ficar na sua descansando também é importante e muito eficaz contra o cansaço acumulado causado pelo final de ano normalmente atribulado que temos.
    Ter meta de leitura nas férias; impossível, bem eu pelo menos já tentei tantas vezes que hoje em dia nem me esforço. Meu lema durante as férias é "se eu ler ok se não ler ok também"!
    Faz bem fazer esses balanços pessoais e o mais importante se gostar, se cuida e se curtir! Daqui a uma semana você voltará a sua rotina, mas por enquanto curta as suas merecidas férias!
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine, obrigada pelo comentário! Eu também venho seguindo isso de "se eu conseguir ler ok, se eu não conseguir, ok também", nas férias eu me distraio facil kkkkk
      O jeito é escrever mesmo!
      Um beijo agridoce!

      Excluir
  3. Tirar férias também significa descansar e ter momentos para não fazer nada. Isso é o melhor de tudo! Sem compromissos! Mesmo se ficar em casa, tem como aproveitar! A melhor companhia para você é você mesma
    E ah! Eu já assisti Flash e estou esperando lançar a nova temporada! Eu amo e ao mesmo tempo fico morrendo de raiva hahaha Mas gosto muito da série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oitudobom? Sobre Flash , eu tô amando, tô na mevade da primeira temporada mas sei spoiler sobre a segunda porque comecei a ver na TV aberta haahahhah! Acho que errei começado a série foi uma das melhores coisas no quesito "descansar"!
      Obrigada pelo carinho, um beijo agridoce!♡

      Excluir
  4. Férias é sempre férias, é o momento de autoconexão, fazer algo programado nas férias não é legal (a menos que seja a viagem),pois vira rotina e férias não é isso. É o momento de descansar e sentir bem consigo mesma, fazer qlqr coisa que te deixe bem. Pra ser sincera também não consigo ler nas férias, então eu diminuo o ritmo, passo o tempo vendo filmes que não tenha visto antes, ou ouvindo música. Bom mesmo não pensar na volta às aulas, deixa isso pra quando chegar na escola, de todo modo um bom retorno 💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeey! Ter saído da rotina foi uma coisa maravilhosaz pretendo fazer mais isso, em finais de semana em feriados, ainda mais pra aliviar das coisas do colégio esse ano, pois sei que será corrido!

      Um beijo agridoce, Sah!❤

      Excluir
  5. Nossa nem me lembre ainda tenho uns 15 dias antes que recomece o periodo na faculdade dai vem muitas coisas além do estagio. mas temos que ser fortes e seguir em frente e passar por mais essa batalha. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, é isso de "rotina voltando", sinceramente não tô preparada! Beijinhos!

      Excluir
  6. As férias estão terminando e um novo ano está por vir, trabalho e estudos. Infelizmente também não consegui realizar tudo que queria. Ahh e sobre Flash, estou louca pra começar!!! Sucesso

    kamilaluz.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso acontece com todo mundo e como eu disse, temos que nos permitir!
      Recomendo MUITO flash, é uma série muito boa!

      Excluir
  7. Férias sempre é bom, mas pensa pelo lado positivo, todo fim é um novo começo, faça esse ano valer a pena! Sucesso, e estude bastante viu? Vaga na faculdade ta dificil mas nada que um dedicaçãozinha não ajude hahahaha (sim, isso é um incentivo!) Bjs bjs www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha que amor de comentário! Eu não vou desistir não, nunca fui de desisitir muito fácil! Vamos que vamos!

      Um beijo agridoce!

      Excluir
  8. As férias nem sempre são sinônimos de grandes viagens ou coisas fantásticas. As vezes o descanso vale mais do que uma vida vivida apenas para ser exibida. Bom retorno pra ti. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nem mim fale viu,essas férias pra mim foi boas! Mas eu preferia ta estudando bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tô meio cansada de não ter quase nada pra fazer, eu só escrevi mesmo, mas tá ok! Beijinhos!♡

      Excluir
  10. ferias só sao ferias quando são curtidas e não cheia de afazeres, kkkkk sucesso

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale, já estou contando os dias pra voltar a rotina... Por mim ficava seis meses em férias hahahahahaha Adoro descansar e relaxar e ponto de nada preocupar, sabe? Quero mais fééééérias. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o tempo tá fresquinho, aí tá me dando um desânimo pra voltar pra rotina que olha hahahaha! Beijinhos!

      Excluir
  12. Realmente o período de férias é um momente de se permitir.. Um momento que mesmo paradas, estamos fazendo bem pro nosso eu, se conhecendo melhor. Pelo menos pra mim, férias é um momento onde eu me desligo de tudo e tento colocar em prática aquilo que a rotina me tira.
    Sucesso no blog, beijo <3

    http://baiando-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metas sendo criadas agora, reta final!♡♡
      Um beijo agridoce!

      Excluir
  13. Esse é realmente o sentido das férias, nos cobramos o ano inteiro a fazer várias coias, e muitas vezes nos cobramos nas férias a fazer as coisas, quando deveríamos ficar relaxando. Que seu ano letivo seja bom :) Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oioi, tudo bom?
    Cara, sempre passei o ano esperando minhas férias, e ai elas chegavam, me entediava, voltavam as aulas e no segundo dia já queria férias de novo ahahaha mas acho que faz parte.
    Parabéns pelo blog
    Beijos, Cake
    http://arealque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu me identifico tanto! Às vezes vejo os outros fazendo mil coisas (não por inveja ou comparação, apenas uma observação mental mesmo) e percebo que o quanto cresço como indivíduo (porque em altura não tenho mais chance kk), são pequenas coisas mas são coisas importantes. Espero que você cresça muito neste ano :)

    Um beijo!
    Blog com V.

    ResponderExcluir