domingo, 1 de janeiro de 2017

olá 2017

A mudança que eu não fui no último ano quero deixar acontecer, deixar fluir, demonstrar, arriscar mais, pretendo olhar para trás, ler meus textos e saber que caminhei deixando o melhor de mim.
Pretendo registrar tudo que for intenso, de bom e de ruim, não quero perder a essência, pretendo sentir cada nova história que eu ler, sentir cada música, descobrir várias vezes a mesma melodia, deixar fluir.
Confesso que já bateu aquele medinho sobre as aulas,  as novas matérias e a esperança de mudar de colégio após esse ano, é o frio na barriga, a ansiedade, tudo batendo na minha porta, pronto pra apavorar.
Mas também há esperança, de encontrar meus amigos e receber os abraços, há o apoio (que eu tanto recebo e mal sei como retribuir), é a amizade, o carinho e o amor. Nem sei direito o que esperar, agora é só deixar vir :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário