sábado, 7 de maio de 2016

Bebê chorona?

"Você parece trocar seu cérebro com seu coração... Você leva as coisas na ofensiva e então desmorona, tenta explicar, mas antes de começar, aquelas lágrimas de bebê chorão saem do escuro." -Música: Cry Baby- Melanie Martinez
Quando acontece o "quando"?
Quanto tempo vai demorar para haver alguma escapatória?
Minha mente tá barulhenta demais, e o pior é que na maioria das vezes não tô conseguindo organizar isso, é desesperador, mas chega até a ser cômico também... isso de eu me sentir mal por não fazer nada com essa zona toda que eu tô.
Uma das únicas coisas que tem aliviado a bagunça, me tira do furdúncio externo e ainda faz minha mente flutuar, e as vezes, no ar a mente encontra uma saída, alguma coisa mais organizada que 15 minutos antes.

Organização nunca foi meu forte mesmo, mas, tá na hora de eu respirar fundo e ao menos tentar, porque talvez seja uma bebê chorona depois de tanto...

2 comentários:

  1. Na maioria das vezes eu me sinto como você, então eu uso a escrita a meu favor para colocar tudo em ordem. Acredito que você também. Mas um conselho: meditação me ajuda muito. Tem algumas no YouTube que são fantásticas!E também eu amo essa música, porque sou muito chorona. E sensível. Amo seus posts!

    Carol,

    Equipe Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Desculpas pela demora)
      Gosto de ouvir Melanie :3
      E obrigada pela dica, fico feliz em saber que gosta dos textos :3 ♡

      Excluir