sábado, 27 de fevereiro de 2016

Livros Inúteis?


Heeeey!

Não tem muito tempo que fiz uma “pequena” lista de alguns livros que queria ganhar. E o livro da Kéfera tava nessa lista. E eu ganhei o livro dela.

O livro fala sobre a vida da Youtuber até a publicação do primeiro vídeo do Canal 5inco Minutos. É tipo, super descontraído e engraçado... e tem umas citações que eu guardei... Em minha opinião é um livro bom.

Mas, sempre vai ter aquela pessoa CHATA PRA CARAMBA QUE NÃO TEM NA-DA PRA FAZER pra vir fazer um comentário do tipo “Esse livro é tão inútil. Bem desnecessário no mundo literário.”

Mas, vamos pensar só um pouquinho...
Quem disse isso provavelmente já tem um gosto literário formado, uma “vida literária”. Mas e os adolescentes que em compõem a maior parte do público de alguns YouTubers?

Pode ser que se o YouTuber favorito de  Fulano lance um livro, Fulano compre só porque foi tal pessoa que ele assiste que escreveu e depois disso Fulano comece a gostar de ler. Crie prazer na leitura.
Você que gosta de ler já tem um tempo possui preferências, entenda, por favoooor, que não são todos qu gostam de livros. E livros “pra rir” são uma boa porta de entrada.

Ninguém é obrigado a gostar de todos os gêneros/ escritores, lógico que não. Mas, tenta enxergar outro lado. Ou ao menos respeite 

Fuuie =]

4 comentários: